segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Posicionamento De Anúncios

As opções de posicionamento de anúncios são bastante padrão. Quanto mais agressivo você estiver (colocando mais anúncios acima do dobra), como curso trabalhar pela internet agora mais dinheiro você ganhará.


Os seguintes são os principais pontos para posicionamento do anúncio:


  • No cabeçalho: 

Geralmente, esta é uma localização terrível para anúncios. Eu não faço isso.


  • Título acima:  

Isso pode ser uma excelente localização se o anúncio estiver alinhado com o conteúdo.


  • Abaixo do título:  

eu amo essa colocação. Funciona muito bem em desktop e móvel e tablet. No entanto, pode atrair cliques acidentais, então, se você tiver uma CTR excepcionalmente alta, isso pode não ser bom para seu site. Em vez disso, pressione o anúncio após o parágrafo 1 ou parágrafo 2.


  • FYI: 

no celular, não use anúncios com mais de 100 na parte superior de uma publicação. Esta é a tabela de classificação móvel. Em outras palavras, o AdSense não gosta de você usando uma unidade de 300 × 250 no topo de uma postagem no celular.


  • Abaixo do parágrafo 1 ou 2:  

Esta é uma excelente localização. No celular você pode usar um 300 × 250. Em desktops e tablets você pode usar um 728 × 90 ou um retângulo grande.


  • Alinhado à direita ou à esquerda:  

Muitos sites usam um 300 × 250 alinhado à esquerda ou à direita no topo das postagens do blog. Nunca encontrei isso particularmente efetivo, mas, em seguida, quase sempre tenho uma imagem no topo das minhas postagens para que este posicionamento resulte no anúncio estar abaixo da dobra.


  • Médio do conteúdo:  

Tenho um bloco de anúncios no meio do conteúdo. Eu o centro. Isso funciona bem, mas não tão bem quanto as unidades acima da dobra.


  • Parte inferior do conteúdo:  

Nunca tive um enorme sucesso com as unidades do AdSense na parte inferior do conteúdo, mas alguns editores fazem. Vale a pena fazer.


  • Topo da barra lateral:  

Esta é uma excelente localização para mim fórmula negócio online. Eu uso uma unidade de 300 × 600 na parte superior da barra lateral (uso uma barra lateral direita). Eu tenho uma lista de 3 a 4 títulos de postagem recentes no topo, seguido da unidade 300 × 600 AdSense.


  • Parte inferior da barra lateral:  

Se o AdSense permitisse seus anúncios em barras laterais pegajosas, eu colocaria anúncios do AdSense na parte inferior de uma barra lateral, mas, infelizmente, eles não permitem anúncios coletivos, formula negócio online funciona então não coloco anúncios do AdSense na parte inferior de uma barra lateral.

Eu reservo isso para um anúncio Criteo 300 × 600 com um preenchimento de Media.net.

Este arranjo funciona bem. Sim, é uma barra lateral pegajosa, então este combo Criteo / Media.net se desliza para baixo com o visitante. A visibilidade é incrível.

Perno de rodapé:  não me importo de colocar as unidades do AdSense no rodapé.

Em vez disso, eu coloco anúncios Monumétricos que realmente são bons para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário