terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Como Aumentar O Tráfego Do Site

Falando mais sobre como aumentar o tráfego do site. Eu vou dar-lhe a abordagem de traços largos para o crescimento do tráfego. Você provavelmente não vai gostar, mas aqui está.



Publicar conteúdos que as pessoas desejam e gostam

Sério, Publicar conteúdos que as pessoas desejam e gostam, isso é importante como uma forma de como aumentar o tráfego do site. Não tem que ser um conteúdo longo. Não precisa ser brilhante. Não precisa ser o melhor escrito no tópico.

Em vez disso, dê às pessoas o que querem. Pode ser uma galeria de fotos, um vídeo, um artigo longo, uma apresentação de slides, uma ferramenta útil ... qualquer coisa, desde que faça o formula negócio online funciona que o título sugere. Quando as pessoas gostam de conteúdo, eles vão compartilhá-lo. Eles visitarão outras partes do seu site. Outros sites irão ligar-se a ele (embora nunca tenha dano em contato com outros editores e deixe-os saber sobre isso).

Por exemplo, listicle clickbait recebe um fórmula negócio online. Eu não acho que o mau rap é merecido. Por quê? Porque pessoas gostam disso. Eles gostam das listas. Eles gostam das imagens. Eles gostam dos resumos breves e fáceis de ler para cada item.

Vamos enfrentá-lo, as pessoas nem sempre precisam ou querem ler um tratado de 5.000 palavras sobre um tópico. Às vezes, 300 palavras são boas o suficiente.

O que acontece quando você publica conteúdo que as pessoas desejam?

Os motores de busca tomam nota dos sinais e links sociais.
As pessoas compartilham esse tráfego de tráfego de plataformas sociais.
Com o tempo, torna-se um imobilizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário