segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Adicionar itens à sua loja

Pronto para começar a adicionar itens à sua loja? Certifique-se de que a listagem de cada item é detalhada e completa, incluindo muitas informações, palavras-chave e fotos.




Listar itens de forma correta e atraente


Use palavras-chave em suas descrições para que potenciais clientes que navegam na web para um tipo específico de item podem encontrar sua loja com facilidade em seus mecanismos de pesquisa exemplo, se você usa a palavra formula negocio online você deve otimizar a sua loja para que seja encontrada facilmente toda vez que um cliente pesquisar por formula negocio online nos buscadores.

As imagens também podem ajudar a ilustrar o tamanho ou a cor de um item então mostre o item ao lado.

Comprador e um vendedor


Os lances funcionam como contratos legais entre um comprador e um vendedor, por isso recomendou incluir detalhes claros, descrições e medidas nas descrições de seus produtos.

Além disso, se você estiver vendendo produtos de segunda mão, não espreite as falhas na mercadoria.

Se os seus itens tiverem manchas, furos ou outras imperfeições, certifique-se de anotar estas na descrição e incluir uma imagem.

Segurar uma moeda ou outro item padrão ao lado da imperfeição da escala pode ajudar a mostrar o seu tamanho verdadeiro, de modo que os compradores podem avaliar se esse pequeno snag ou mancha é um disjuntor ou não.

Descreva suas políticas de envio e devolução


Decida as suas políticas de envio e devolução e especifique-as detalhadamente. A comunicação com seus compradores é fundamental, pois você não está necessariamente trabalhando com eles em tempo real.

Você deve separar os custos de envio ou incluí-los no preço do item? De acordo com nossos vendedores, o veredicto é misturado.

Seria bom separar os custos para que seus clientes saibam exatamente o que eles estão pagando e por quê.




transporte gratuito


Mais pessoas estão interessadas nessa opção, particularmente fazendo o transporte gratuito uma idéia comum.

De qualquer forma, use a calculadora de envio para estimar os custos com base no peso do item e nas dimensões da caixa.

No que diz respeito aos retornos, os novos proprietários de lojas são inscritos automaticamente no programa de retorno sem complicações, então procure sua estrutura e compreenda seu papel.

Os retornos e entregas continuam a ser uma batalha mais difícil do vendedor online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário